quarta-feira, 14 de novembro de 2012

TelexBID – Site leilão de centavos.


A TelexFREE, empresa que mais cresce no Brasil e no mundo, lançará o Leilão TelexBID, um leilão de centavos que traz produtos focados especialmente para o público que gosta de diversão. Entre os itens em leilão estarão carros, gift card’s, viagens para destinos nacionais e internacionais, vale compras além de ingressos para os shows e as festas mais badaladas em todo o Brasil e do mundo.
A diferença entre um leilão tradicional e o leilão de centavos é que, no tradicional um produto é oferecido por um valor mínimo e seu preço vai aumentando a cada oferta, ação esta conhecida como lance. O processo continua até que ninguém mais faça uma oferta e aquele que deu o maior lance vence o leilão, comprando o produto pelo valor ofertado.
Já no TelexBID o valor mínimo é sempre zero e a cada lance o preço do produto aumenta de centavo em centavo, o que torna possível a aquisição de produtos com até 99% de desconto. O leilão começa assim que o produto é cadastrado no site, até o último lance dado. Em contagem regressiva, um relógio mostra quanto tempo falta para o término do leilão, retornando aos 15/20/30 segundos quando um lance é dado. Dessa forma, o leilão só termina quando “zerar” o cronômetro e o responsável pelo último lance arremata o produto, pagando o valor final (Arremate).
Exclusivo:
O TelexBID já nascerá gigante e por isso proporcionará algo simplesmente INÉDITO. Teremos duas modalidades de leilões, a já conhecida, com um ganhador, denominada TOP1 e a GRANDE NOVIDADE, leilãoTOP10, nesses leilões teremos 10 ganhadores, ISSO MESMO! Serão os últimos 10 lances dados, de participantes diferentes, não conta lances repetidos do mesmo participante, entre os últimos 10 lances, assim as chances são muito maiores para todos.
Outro grande diferencial:
Para participar dos nossos leilões os participantes terão que se cadastrar com antecedência, poucos cliques, pois teremos um número máximo de participantes em cada leilão. Até que esse máximo seja atingido outros participantes poderão acessar o leilão, desde que se cadastrem na hora e estejam dentro das normas. Os participantes devem ter um número mínimo e máximo de lances para se cadastrarem no leilão desejado. Dessa forma aumentamos as chances de todos poderem ganhar. Ao final do leilão os lances que não foram dados retornarão as contas dos participantes e poderão ser usados em novos leilões milionários TelexBID.
Com esse leilão milionário sua vida vai mudar, ACREDITE!
Att.
Telexfree Inc.

Para Cadastro Clique aqui:www.telexfree.com/ad/dadilarodrigues
Duvidas entre em contato:dadilarodriguestelexfree@yahoo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário